Sites de Interesse

Copiar um Modelo de uma Revista

Em geral esse processo é mais barato.Você pode juntar detalhes que gosta de vários vestidos para montar o seu com uma costureira de confiança e que já tenha feito alguns vestidos para você ou para alguma amiga.

O ideal é que ela esteja acostumada a fazer vestidos de noiva pois, é muito diferente de fazer calças e vestidinhos de verão.Tenha cuidado ao misturar detalhes de vestidos diferentes pois, ao invés de criar um modelo bonito você pode fazer um Frankstein.

O ideal é depois de escolher as opções desenhar o modelo final. Inclusive, porque você pode estar pensando em alguma coisa e a costureira pode ter entendido outra. Uma alternativa em conta é ao comprar o tecido usar um dos estilistas contratados pela loja para fazer o desenho final com as alternativas que você imaginou.

Lembre-se que nem todo modelo exposto em uma revista vai cair como uma luva ou parecer confortável durante o casamento. As noivas em geral costumam estar impecavéis durante a cerimônia, mas na hora dos comprimentos e festa é bom estar se sentindo bem dentro do vestido escolhido para a ocasião.Afinal as noivas esperam tanto por esse dia, que tudo ocorra perfeitamente bem...não é mesmo?


Menu


PRINCIPAL


LISTAS


CADASTRO

 



Dicas


Vídeos de Noivas Participe


Indicações - Blog das Noivas - Febre que Todas Amam


Vestidos de Casamento


Copiar um modelo de uma revista


Escolher um Estilista de Casamento


Comprar um Modelo Pronto


Alugar um vestido


Penteado - Em Perfeita Sintonia


Peteado - Parte 2


Bolo e Mesa de Doces


Bem-Casado


Roupa do Noivo


Chá de Lingerie - Dicas


Chá de Panela - Dicas


Músicas Nacionais para Casamento


Idéias Para um Casamento Diferente


Idéias Para um Casamento Diferente 2


Vestidos de Festa para as Gordinhas


Vestidos de Festa para as Convidadas

 | Política de Privacidade